quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cercado de luxo, Neymar lança site

Foi chegando de helicóptero em um dos hotéis mais renomados de São Paulo que Neymar, nesta segunda-feira, avançou em seu plano de carreira internacional. Em evento apresentado pelo jornalista Mílton Neves, da TV Bandeirantes, o garoto santista lançou seu site oficial, que se anuncia inovador, para unir as redes sociais da qual ele já faz parte: Twitter, Facebook e Youtube, onde possui um canal oficial.
O lançamento do site, que tem patrocínio da multinacional Panasonic, era previsto para o fim de setembro, mas foi adiado por conta de todas as polêmicas criadas por Neymar e que culminaram na saída de Dorival Júnior do comando santista - fato negado por todos. Idealizado pelo agente Wagner Ribeiro, o projeto faz parte de um pacote de vantagens que o Santos e seus parceiros oferecem para disseminar a imagem do jogador no Brasil e no exterior.
"Estou muito feliz de lançar meu site. Ele foi feito para me aproximar das pessoas que gostam de mim, fazer promoções, e para todos saberem mais da minha carreira", explicou Neymar. "Neymar Júnior é meu ídolo e faz reacender a história de paixão que assisti com o nascimento do Pelé", elogiou Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista.
Hospedado no endereço Neymaroficial.com, o site pretende oferecer um conteúdo descontraído sobre os bastidores dos jogos, participação de Neymar em eventos e programas de televisão, além de trazer momentos exclusivos do início da trajetória do jogador.
Em entrevista coletiva, Neymar se disse um viciado na rede mundial de computador e afirmou ter dado palpites para a confecção da página. "Só não fico na internet se estou treinando. Tenho a senha do site, posso colocar minhas coisas lá", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário