sábado, 5 de fevereiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 13

Você - Bom Dia meu amor !
Ney - Bom Dia, rs nossa dormimos aqui , meu Deus!
Você - é, e melhor irmos embora logo antes que os banhistas cheguem e pensem outras coisas ..
Ney - ta certinha vamos , a gente para em algum lugar pra tomar café !
Você - com essa roupa ? (risos) só você msm, claro que vamos
!Ney - Meu amor , você fica linda de todo o jeito , você sabe , e eu nao canso de te dizer isso , tá ? [ BEEEEEEEEEIJOOO]
 Vocês saiem tomam café da manhã e você logo lembra Neymar de uma pessima noticia ! 
Você - amor, tenho qe te lembrar de uma coisa muito ruim
Ney - Diga então  
Você - amanhã ou hoje mesmo ainda tenho que voltar pra minha cidade !
Ney - comoooooooooo amor ?
Você - nossa, porque o espanto , eu estou so passando as ferias infelizmente !
Ney - tinha me esquecido totalmente, rs então faz assim ! vem morar comigo ?
Você - Ficou Maluco Ney ?
Eu te conheci nao tem nem um mês você já quer qe eu venha morar com vc ?
Ney - pô amor, claro não nada de mais !
Você - Não , quem sabe ano que vem ! Esse ano ainda volto , vc tem que conhecer minha familia , se toparem eu venho !
Você - Não , quem sabe ano que vem ! Esse ano ainda volto , vc tem que conhecer minha familia , se toparem eu venho !
Ney - TA BRINCAAAAAAAANDO ?
você - nãao , claro que não! se vc estiver falando serio também!
Ney - Então está decidido , amanhã eu vou pra (nomedasuacidade) com você
Vc - SERIO MEU AMOOOOOOOOOOR ?
Ney - Clarooo , com você eu vou até o FIM DO MUNDO ! BEEEEEEEIIJO

CONTINUA !
 
ESSA FOI   A PARTE 13 DO #ILUSOESCOMNJR , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! MAIS DE 15 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 13 !
MANDEM SUAS CRITICAS NO TWITTER @FC_NEYMARLOVERS E@FC_IWANNAYOUNEY !
BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

 

 
 

 
 
    

18 comentários:

  1. Ah! kii perfeiitooo *--*
    Partee 14 logoooo (yn)

    ResponderExcluir
  2. ounw ta cada vez mais linda essa história.

    ResponderExcluir
  3. E com isso eu me apaixoono, mais e maiis por elee *---*
    14 (yn'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah que liiindo ! ameei demais, tá tudo muuito perfeeito *--* parte 14 please

    ResponderExcluir
  5. PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14 PARTE 14

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah eu to amando muuito mesmo, está tudo perfeito ! postem a outra parte poor favor se não eu vou ter um troço aqui ! rs *-* :D

    ResponderExcluir
  7. Ta mtt Lindoo'='
    Aguardaando parte14... :B

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aiin, que lindo o Ney ♥ está ótimo

    ResponderExcluir