quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 02

Chegando Lá no local combinado vc não vê ninguem  e resolve esperar, até que um Volvo Branco para, desce o vidro e vc vê nada mais nada menos que Njr , e dá um sorriso ! ele fala ?
Njr-  Vamos ?
Você Entra no carro !
 você - Aonde nos vamos ?
Njr- Vou te levar pra conhecer um lugar maravilhoso !
( A Cada minuto que passa vc fica mais aprensiva ! )

Njr - Chegamos !
( Voces chegam em lugar lindo da praia , ! )
Você - Que Lugar maravilhoso !

Njr Desce do carro e abre sua porta como um perfeito cavalheiro !

Njr - Um Momento Maravilhoso precisa ser um lugar maravilhoso com a pessoa maravilhosa !
Você - E Poderia me dizer aonde está a pessoa MARAVILHOSA ?
Njr- Bem na minha frente ! ( é dá um beijo daqueeles )
Você - Eu Sim agorar achei a pessoa maravilhosa, e como vc disse ela está na minha frente ( e retribui o beijo )

Njr - Venha aqui . preparei uma coisa pra gente !
( Njr te leva a um lugar aonde está uma lancha com um belo lanche de fim de tarde bem romântico)

Njr - Aqui amor, espero que esse momento seja maravilhoso, e acima de tudo inesquecivel !
você - Não precisa ser maravilhoso pra ser inesquecivel , um minuto com você já é uma bela historia ! (dá um selinho do Ney )

 Vocês sentam, conversam sobre a vida, você conta sobre vc e ney conta um pouco sobre até que papo vai papo vem e fica tarde !
 
Você - Ney , minhas amigas ja estão me ligando ! preciso ir , está muito tarde!
Njr- Tá certo então, mais vc vai fazer alguma coisa hoje ?
Você - Acho qe não,depende das minhas amigas !
Njr- huum sei, então ta certo ! vou falar com os parças que a gente vai em um pizzaria se reune, e qem sabe ne, meus amigos, suas amigas rsrs'
voce - ( rsrs ) epa epa vamo virar cupido é ? rsrs ( beija ney )

Ele te deixa em casa  !
Njr - Tchau meu anjo, até mais tarde ( e beija vc )
você - te amo meu neguinho , ♥


CONTINUA .

QUANDO TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS POSTO A OUTRA PARTE !

beijoos, @Fc_neymarlovers

14 comentários: