sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 03

Então, Ney passou no hotel e pegou vc mais suas outras 2 amigas que estavam la com vocês :D Chegando na pizaaria, Gil e Jota já estavam lá ! Quando vc chegou ja percebeu qe suas amigas olharam de um jeito diferente pra Gil e Jota que logo foram comprimentar elas ! Vc e Ney deram aquela risadiinha !

Ney - Então né pessoal , vamos pedir ?
Você -Eu Quero Portuguesa e vc (nomedasuabff1)
suabff1- Eu Quero de Brigadeiro , eu acho rsrs
Jota- Heey , garçom tem pizza amoor ? To Precisando agradar alguem aqui ..
você - eitaaa o.O
Ney - Calma amr, e smp assim ! um dia vc acostuma rsrs
Gil - E Você ( nomedesuabff2 ) vai querer de quer ?
suabff2- De brigadeiro também
Gil - Não quer um de "Beijinho" Não?
suabff2- agora não, deixa pra mais tarde, rsrs
Você - Ney , pelo jeito elas e eles vão se dar muito bem .
Ney -Isso aê rsrs

Vocês comem a pizza, e na hora de ir embora cai a maior chuva, a casa de Ney está mais perto que o Hotel, então vcs se amotoam no carro de Ney e vão embora !

Chegando lá Gil e Jota não tem como ir embora pois a chuva está muito forte e você e suas amigas também não . Então Neymar resolve o problema .
Ney - Pelo jeito meus amigos e voces vao ter que dormir aqui em casa está noite rsrs
você : -  Acho melhor não , nos conhecemos esses dias .
Ney : - que nada , nao se preocupem meus pais nao vão achar ruim .
você : - Então está bem , amanhã cedinho vamos embora  . Não podemos arriscar com essa chuva .
Ney - Certo então amor ! e dá um selinho em ( seunome)


Então decidem ver um filme e começam a Zoar, um com a Cara do outro !
Gil e Jota tentam esconder o sorriso de felicidade em seus rostos mas não conseguem , já Neymar não o esconde , estava tão feliz qeu parecia que ganhará na loteria .

Vai ficando tarde, até qe vcs adormecem pela sala msm, vc se levanta mais suas amigas e vão embora deixando Ney, Jota e Gil Dormindo! Mais deixa um bilhete para Ney : " Quando Acordar me ligue, beijos"
Vcs Chama um taxi e voltam para o hotel !
Gil , Jota e Ney acordam .
Ney : - aonde estão elas ?
Gil pegando o bilhete diz - elas já foram .
Jota : - Como você sabe hein ?
Gil - elas deixaram um bilhete Jota ! , nao pense besteiras parça .
Jota : - Desculpe .
Ney - Jota , já está com ciumes da (nomedasuabff1) é ?
Jota - Ney , você sabe como é né , a (seunome) também te pegou de jeito .
Ney - Gil , me passe esse bilhete , por favor .
Gil passa o bilhete -  Vamos ligar pra elas .
Jota : - Otima ideia .

CONTINUA ...
  QUANDO TIVER MAIS DE 10 COMENTARIOS POSTO A OUTRA PARTE !
AMOORES, ESSA PARTE 03 TIVE A AJUDA DA @Fc_IwannaYouNey e da @caroll_cs ! GOSTARAAAAAAAAM  ?
Beijoos , @Fc_Neymarlovers

17 comentários: