sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 04

... Então Ney liga pra você e combina tudo ! e como o Hotel e de frente para a praia, vcs os esperam lá ! 
você - OOI , então dormiram bem ? 
Ney - Dormimos como anjos rsrs , porque voces estavam lá , é claro .
Você - sei sei ... 
Jota -Então vamos ? 
Chegando lá , Ney tem uma ideia!
Ney - Vamos Andar de Jet ? 
Jota - Vamoos , eu vou mais a ( nome da sua bff1 ) pode ser ? 
Suabff1- precisa nem falar né . rsrs Gil - Vamos então (nomedasuabff2)? 
suabff2 - aiin, eu tenho medo! tudo bem pode ir sozinho.
Gil- NÃAAAO! Vamos andar aqui um pouco, e bom qe a gente fica um pouco sozinho ! Ney, quando voltarem me bipa ! 
Ney - Está bem , se cuida . 
Gil - sempre . 
Então (nomedasuabff2) e Gil ficam , ennquanto você , Ney , Jota e (nomedasuabff1) vão andar de Jet . 
Ney - você vai adorar .
você - Ney , você sabe dirigir isso ? 
Ney - claro que sei , venha . 
Voces andam de Jet , quando de repente Neymar para um pouqinho longe da praia .
você - porque parou ? 
Ney - pra fazer isso . [BEIJOOOOOOO]
Você olha em direção a praia e vê Gil beijando (nomedasuabff2) . 
Você - e pelo Jeito o Gil Saiu do 0a0 rsrsrs.
Ney - E Não Foi So Ele não, olha lá o Jota !
você - eu sabia que eles se dar bem com minhas amigas !
Ney - Eu Fico como nessa historia , hein ?
Você - Você fica aqui comigo . rsrs
[ BEIJOOOOOOOO]

Vocês decidem voltar pra areia e vão almoçar em um Restaurante !
Enquanto estão lá almoçando, Rapha ( irmã do Ney ) Chega !
Rapha - Oi pessoal , sabia qe ia encontrar vcs aqui , rsrs' Vim Fazer um convite posso ?

CONTINUA . 

QUANDO TIVER MAIS DE '10' COMENTÁRIOS EU POSTO A PARTE 05 !

NESSA PARTE TB TIVE AJUDA DA @FC_IWANNAYOUNEY   E DA @CAROLL_CS 
ESPERO QUE TAMBEM TENHAM GOSTADO,  RSRS ! ELAS SÃO DEMAAAAAAIS !


13 comentários: