terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 06

Então, Chega o Dia da Festa !
Vocês entram, dançam valsa tudo no mais perfeito estilo ! Depoois de tudo , vc e Ney vão curtir a festa tambem, vc sai pra pegar uma bebida pra vc e Ney , deixa ele um momento sozinho e já Chega Fee :
Fee - ê , fiquei triste por vc nao ter sido meu principe , mais tudo bem
Ney Fica calado
Fee - Ney , mais ela nao é sua namorada né ? Me Diz que não ! Cara, vc me trocou por ela ?
Você Chega e dá a bebida ao Ney !
você - triste mesmo , né .agora ele é meu querida . Bye
E Puxa Ney pra Dançar, ele te dá um mega sorriso !
Dançando, Ney nem liga pra Fee,  e te dá Aquele Beeijo !
Fee vê o beijo que Ney te dá e morre de raiva , nao acreditando que a trocou por você .
você - Ney , viu !
Ney - viu , o que ?
você - ela faz de tudo pra me irritar e dar em cima de você .
Ney - Eu sei meu amor , mas eu vou ser pra sempre seu ♥
Ney - E você vai ser pra sempre minha nao é ?
você - Claro , eu sou sua e dependo da sua existência ♥
[BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO]

A festa termina tarde, Ney te deixa no Hoteel , e pede pra ficar por lá !
Você é claro Deixa !
  CONTINUA

 
QUANDO TIVER MAIS DE '10' COMENTÁRIOS EU POSTO A PARTE 05 !

NESSA PARTE TB TIVE AJUDA DA @FC_iwannayouney
ESPERO QUE TAMBEM TENHAM GOSTADO,  RSRS ! ELA É DEMAAAAAAIS !
MUAAAAAAAAAAAAAAAH GRACINHA ♥

12 comentários: