sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 07

 ... Neymar dorme junto com você no Hotel , mais nao acontece nada de mais rs
Vocês acordam e vão tomar um lindo café da manha disponibilzado pelo hotel !
 Vocês decidem ir a praia caminhar um pouco ! Vocês se sentam na areia e por lá ficam conversando, até que Njr se levanta e diz :
Njr - Vou Comprar uma agua de coco pra Gente amor,
Você - Ok
Logo que ele sai  , vc pega seu celular e liga pra Rapha !

Rapha - alô !
Você - oie cunhandinha, rs
Rapha - oii minha linda tá joia ?
Você - to otima e vc ?
Rapha - Cansada rs, mais bem !
você - então queria falar com vc !
Rapha - Lá vem rs
Você - amor que a Fernanda falou alguma de mim pra você ?
Rapha - Ah amor, ela é minha amiga e vc sabe ! perguntou muita coisa, se você era msm namorada dele e tals, mais só isso!
Você - ain amiga, eu tenho medo :S
Rapha - Medo de que ? rs , Nunca vi o Juninho tão feliz, igual ele tá ! Sempre com um sorriso no rosto, eu sei qe ele ta feliz com você! Disso eu tenho certeza!
você - ah , amor mais concerteza ele ficava assim quando estava com ela  ? nao ficava ?
Rapha - Ficava sim, mais nao como está agora ! A Fee e muito minha amiga, mais sei qe ela nao é a " mulher"certa,  eu nunca vi ele tão feliz! Eu Não quero qe ele namore uma amiga minha e teja infeliz ! Eu Quero ele com você minha linda, vc agora e tudo na vida nele e acima de tudo eu quero meu irmão Feliz !
Você - ah Rapha, vc nao sabe o quanto isso me deixa aliviada, mais eu amo seu Irmao Demais, eu nunca amei uma pessoa igual to amando ele, ! Ele é unico que eu amo, o unico que eu quero me entregar de verdade ! Se Depender de mim eu quero ele sempre comigo !
Njr chega atras de vc, depois te der ouvido tudo qe vc disse  e fala : Se Depender de mim tambem eu quero vc pra sempre comigo , eu te amo [ BEEEEEEEEEIJO ]
Rapha no telefone - (seunome) ? (seunome ) ooi ? ooi ? (seunome) ?
Você - Rapha do ceu, depois te conto, beeeeijo
e volta  Beijar Njr !

CONTINUA ! 

QUANDO TIVER MAIS DE '10' COMENTÁRIOS EU POSTO A PARTE 05 !

NESSA PARTE TB TIVE AJUDA DA @KarolRocha15
ESPERO QUE TAMBEM TENHAM GOSTADO,  RSRS ! ELA É DEMAAAAAAIS !
MUAAAAAAAAAAAAAAAH GRACINHA ♥

14 comentários:

  1. QUE MAIS!!! ANCIOSA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querooo maiis.... tá muiiiiiiito boom isso!!

    ResponderExcluir
  3. Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8Parte 8

    ResponderExcluir
  4. Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*
    Parte 8 *-*

    ResponderExcluir
  5. kkk' queria que isso acontece-se comigo eu neem sei o que eu faria ♥ parte 8

    ResponderExcluir