sábado, 22 de janeiro de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 08



Você e Neymar vão almoçar, quando chega lá se depara com que nao queria encontrar a fee ,
ela estava com umas amigas, mais a Rapha nao estava com ela ;/
Você e Njr Sentam, vc começa a ficar meio incomodada .
 Você - amor, a gente podia comer em outro lugar pode ser ?
Njr - Entendo rs, vamos !
Vcs ir ao Shopping  e comer por lá msm !
Quando estão almoçando Njr fala :
Njr - Então amor, foi até bom a gente vim aqui no Shopping msm !
Vc - Hmm, porque ?
   Njr - Eu Mandei fazer uma coisa pra nós dois !
 ( Você logo pensa que são as tão esperadas alianças, mais quando chega lá percebe que nao é nada disso )
  Njr - Aqui está amor !
( você olha e se depara com um colar lindo cravejado de Brilhantes com as iniciais de vcs ! ( N& .. )
Você - Meu amor, isso e perfeito , eu te amo [ BEEEEEEEEEEEEEEEEIJO ]
Njr - rsrs, sabia que ia gostar!
vocês vão andar até qe você fala, amor vou ao banheiro me espere ?
Njr - Espero sim
quando vc sai , njr pega o celular e liga pra Rapha
Rapha - Fala Jú .
Njr - tenho que falar rapido , aquele negocio de logo a noite tá confirmado ?
Rapha - Ta tudo certo , como vc pediu

CONTINUA !
NESSA PARTE TB TIVE AJUDA DA @caroll_cs
ESPERO QUE TAMBEM TENHAM GOSTADO,  RSRS ! ELA É DEMAAAAAAIS !
MUAAAAAAAAAAAAAAAH GRACINHA ♥

12 comentários:

  1. Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*
    Parte 9 *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain ta muit bom não vejo a hora da continuação .

    ResponderExcluir
  3. QERO MAIS MUUUUUUUUUUIITO MAIS
    Parte 9 logo
    Parte 9 logo
    Parte 9 logo
    Parte 9 logo
    *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito, eu quero mais muito mais...

    ResponderExcluir
  5. Queroo mais, muitoo maiis! *---*
    Partee 9 (yn')

    ResponderExcluir
  6. Queroo maiis... Taah perfeiita essa históriia.... queroo muitoooo maiiiss... =)

    ResponderExcluir
  7. QUERO MAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. posta a parte 9 muito lindooo****ansiosa!

    ResponderExcluir