terça-feira, 5 de julho de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 21

Você fica muito preucupada com tudo que aconteceu, seu ex apareceu do nada, e seu atual nem demonstrou ciúme. Ney não faz o tipo ciumento e possessivo, mas mesmo assim você se sente um pouco mal. Muitas lembranças vem a sua mente, mas você esquece quando Ney passa o braço em torno do seu ombro enquanto dirige.
Neymar: - (Seu nome), tenho que te contar algo sério.
Você fica meio aflita: - Fala meu bem :S'
Neymar: - Eu fui convocado pra Seleção *-* E eu estou tão tão feliz, que você mal pode entender, - ele ri.
Você: - NEEY, não acredito *-* Nossa que bom, que bom! Puxa vida, morri.
Vocês ficam super felizes enquanto chegam na porta da sua casa.
Neymar: - Pois é, é meu sonho sabe? Nem tenho 20 anos ainda, e já tô na Seleção. Tipo, um sonho veelho.
Você: - Eu sei o quanto você quis isso meu bem, parabéns, parabéns!
Vocês se beijam, e ficam ali mesmo comemorando um pouquinho.
Você: - Temos que contar pra todo mundo! HA, meu amor. Você merece *-*
Então Ney fica um pouco triste, seu semblante muda.
Você - O que foi nego? :S'
Neymar: - (Seu nome), nós ficaremos muito afastados entende? Você não pode ir comigo :S' 
Você: - Ah Ney, tudo bem :D' Não tem problema...
Neymar: - Não meu bem :/ Eu não sei por quanto tempo nós vamos ficar lá. Se Deus quiser MUITO tempo *-* Mas, você me entende. Eu não vou poder estar com você, e eu não quero te prender assim.
Você: - Nego, do que você tá falando? K Eu não me importo nenhum pouco de ficar sozinha um tempo, quando você voltar tudo vai ficar bem de novo, vai ganhar a Copa América e tudo vai ser melhor ainda *-*
Neymar: - Eu não sei.
Aham Claúdia, avisa ele que ele é tudo pra você? Obrigada viu.
Você: - Ney, vamos conversar :S'
Neymar: - Acho melhor você entrar, e amanhã eu volto aqui, com calma a gente conversa. 
Você: - Neymar :S'
Neymar: - Por favor né? 
Ele abre a porta pra você, e te dá um beijo na testa. Você sem saída, desce do carro. Ele arranca, e suas lágrimas caem. Por que isso agora? :@' Ele só pode estar enjoado de você :/ 


CONTINUA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário