terça-feira, 5 de julho de 2011

ILUSÕES COM NJR ! Parte 22

Post narrado por Neymar.

Cara, tá um frio loquissímo na minha barriga, nesse calor que tá em Sampa, rá. Acho que é ansiedade, lógico. Cara vou jogar na Seleção. NEM CREIO.
Júlio César é O cara né, está sentado na poltrona ao lado, escutando música e relaxando. Robinho do meu lado, também tá um pouco preucupado, mas a felicidade tá bem na cara dele. Todos os jogadores estão se preparando, pegando as últimas coisas pra descer do ônibus e embarcar.
Que saudade da minha preta agora :/ Mas é melhor pra ela assim, longe do assédio e da saudade. Não posso ir pra lá pensando nela, ou vou jogar que nem o Pato, K.
Descemos e uma legião de fãs da Seleção e também do Santos estão aqui, reporteres e tal. Abro um sorriso imenso, verdadeiro.

Damos as intrevistas que temos que dar, sempre as mesmas perguntas, sempre a mesma pressão. Eu então resolvo que tá na hora de vazar. Vou para o check in, e na minha frente tem uma moça. Ela está de cabeça baixa, arrastando uma bolsa imensa no ombro. Ela se parece muito com a menina que eu estaria deixando aqui.
Meu estomâgo revira, e eu me sinto um gay passando por isso. Tô suando, pensando nela.
Ela para e pega a câmera na bolsa, pede uma foto e se vira pra mim. CARALHO.
Neymar: - (Seu nome), o que você tá fazendo aqui velho?
Você: - Vim atrás do amor da minha vida, porque uma vez você me disse, que a gente NUNCA pode abrir mão do que nos faz feliz.
Então é assim, o flash da sua câmera é acionado, ele sorri e te abraça, te gira no ar. 
Neymar: - Você é louca... Mas é minha louca.
Vocês se beijam. 

#FIM

GOSTARAM ? A PARTIR DAÍ SUA IMAGINAÇÃO VAI DAR RUMO A ESSA HISTORIA, ESSA ILUSÃO ! 
AGORA, OUTRA ILUSÃO VAI SURGIR EM SUA MENTE ! GOSTARAM ?
OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM, COMENTARAM E LERAM !
OBRIGADA MESMO, OBRIGADA A QUEM ME AJUDOU, COMO A MINHA LINDA @FC_IwannayouNey E A LINDA DA @JeskCaroline QUE ME AJUDOU MT MT MESMO !
ENFIM, OBRIGADA A TODOS! E JA JA MAIS ILUSÕES, UMA NOVA HISTORIA, UM NOVO RUMO, UM RECOMEÇO *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário