sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ILUSÕES COM NJR 2 ! Parte 2

Bom, voces vão ao CT conhecem todas as estruturas até dar o hora do treino do pessoal acabar :)
O treino então acaba e voces vão conhecer quem serão as peças de quem vocês iram "cuidar"
Luiz A - Então gente, o trabalho vai ser duro ! voces vão cuidar desses mulekes .
Você - mais tem taaaaaaantos, qual deles ?
Luiz A- (risos) são peças rarar, heeeeeeeey Neymar ! PH ! venham aqui .
Ph - to indo chefia !
Eles chegam, voce fica boquiaberta com quem são :o Nada mais nada menos que Paulo Henrique Ganso, "O Maestro" e Neymar JR " O Princípe da Vila" !
SuaAmiga - OMG, são esses ? :o
PH- haha calma a gente não morde, tudo bem ? -beijo no rosto -
SuaAmiga - tudo otimo .
PH- e você? tá bem tb ? - beijo no rosto -
Você - otima :)
Neymar - aaaaah então essas são as tais acessoras que o Senhor havia dito ?
Luiz A- essas mesmas :) e ai gostaram ?
Neymar - ôooooooo : ) - tudo bem ? - beijo no rosto
Você - haha tudo otimo : )
Neymar - (risos) e com vc ? - beijo no rosto -
Suaamiga - hahaha oteemo : )
Neymar - então voces que vão cuidar da gente ? 6'
Luiz A-  calma calma meu rapaz, vão cuidar na vida SOCIAL de voces viu ?
Neymar - entendi chefia ! e ai PH ? (risos)
PH- tudo certo .
 Luiz A- então é isso, estão apresentadas :) amanha podem aparecer aqui pelas 9h ! até mais .
Você - Até mais Seu Luiz, e muito obrigada : )
Luiz A- que isso : )
Neymar - então voces já moravam aqui ?
Você - não não viemos de (seuestado)
Neymar - ah sim estão morando aonde ?
Suaamiga- Canal 5 : )
Neymar - poxa, vamos combinar de sair qualquer dia desse então : )
PH-  já éeeeeee
Risos ..
Voces trocam telefones e vão embora, chegando em casa seu telefone toca ...


CONTINUA 


6 comentários:

  1. Continua... ,muito boom *-*
    Amr lê o Blog da minha amiga? :) http://neymarelucas.blogspot.com/2011/04/sonhos-de-uma-vida-com-neymar-01-cap01.html Obg *-*

    ResponderExcluir
  2. Por favor continuaaaaaa!!!!!!!! Tá muito bom!!

    ResponderExcluir