domingo, 2 de outubro de 2011

Expressando ..


Bom Neymar, fomos sempre apaixonadas por futebol, mais até que um dia algo me chamou atenção, um menino simples, humilde e bom de bola, mais com algo que me chamou a atenção em diferente … lembro que a primeira vez que vi você foi em um jogo pelo campeonato paulista, não me esqueço, aquele mesmo jogo que me rendeu lágrimas ao ver você se retorcendo todo a beira do campo com alguma lesão no olho, aquilo me doeu na alma, me deixou preocupada e aflita … naquele momento eu descobri que a partir daí aquilo iria se tornar uma paixão .. não uma paixão momentânea pelo um garoto que joga futebol … mais por um garoto que por alguns segundos ja havia me conquistado com alguma coisa ..
uma coisa em diferente … seria seu cabelo ? sua garra ? sua determinação ? ou seu lindo corpo sensual ? ( risos ) não não que nada , acho o que me conquistou foi a sua OUSADIA … e sua ALEGRIA .. o seu rótulo que carrega consigo até hoje .. o rotúlo de menino ousado que parte pra cima sem meedo do advérsario, sem meedo das critícas, das vaias … um menino com uma capacidade incrível de fazer o verdadeiro futebol arte .. que a muitos muitos tempos não se via … 
O tempo foi passando, eu fui descobrindo mais da sua vida .. seu passado, seu presente, até mesmo seu futuro .. começei a tomar suas dores, suas angústias, e suas tritezas, mais claro também a sua alegria .. aaah que me contagiou por inteiro !
Cada dia que passa essa paixão aumenta, e se torna arrebatadora … eu acho que nunca foi conseguir encontrar alguém assim, tão incrível como você .. com esse ’ MEL ’ como você mesmo diz .. cada dia que passa eu vou aprendendo a te amar … cara são poucos os que eu amo, mais pode ter certeza que os que eu amo, eu amo de verdade. Você então ….. é mais uma paixão, é amor mesmo . Cada jogo, meu coração pulsa forte, parece que tem alguma coisa que nos interliga .. alguma coisa que nós deixa mais proximos apesar da distância .. o seu sorriso, aaaah o seu sorriso, é a coisa mais contagiante do mundo, a coisa que me faz rir e ficar de bem com a vida, com aquele sorriso todas a portas se abrêem pra mim, tudo se torna MENOS IMPOSSIVEL, apenas com seu sorriso … Saiba que eu não vou te amar pra SEMPRE mesmo sabendo que PRA SEMPRE não existe .. eu vou te amar até meu ultimo segundo de vida, até meu ultimo suspirar,você vai estar em algum lugar nos meus pensamentos, e o no meu coração … porque SUA OUSADIA FAZ A MINHA ALEGRIA . 

Por : Sarah Oliveira 
Neymar da Silva santos junior nome lindo né? eu sei mas a pessoa é mais linda ainda,  é uma pessoa linda , inteligente , OUSADO e ALEGRE ! aaah você sempre fazendo meu coração desperar ao te ver na tv , eeu nunca na minha vida vou me esqueçer do dia 21/08/11 simplesmente o dia mais feliz da minha vida , o dia em que eu pude te ver , e ver que você existe e que eu sou livre pra te amar, você não pode descer pra falar comigo mas aquele xau , aquele sorriso , aquela piscada me fez a menina mas feliz daquele momento , você é lindo de morrer sabemos mas não foi isso que fez eu te amar , eu me encantei pelo seu jeito de ser, pelo modo que você joga , que vou vive , amor de fã é inesplicavél , sofremos ? sim , mas sofremos por algo que vale a pena , cada palavra dita vale a pena , cada lagrima vale a pena mesmo não sendo reconhecida MAS TUDO QUE FAZEMOS POR VOCÊ VALE A PENA!!! Não porque um idiota falou DESISTA que vamos desistir , te conheçer é um sonho de qualquer menina mas são poucas que acreditam nele … eu posso ficar aqui escrevendo horas e horas , eu posso escrever um livro mas ainda assim eu não vou conseguir falar tudo o que eu sinto , é forte , é grande é AMOR !! 

Por : Vitoria Maccedo 


Chega uma hora que você não se imagina mais sem ele. Que você não sabe o que fazer para chegar até lá. Que suas forças estão quase acabando e você está prestes a desistir, mas não desiste por ele. Chega uma hora que a fala dele te acalma. Os olhos dele te enlouquecem. Aí você se apaixona.

Um comentário: