sexta-feira, 15 de julho de 2011

ILUSÕES COM NJR - 2 - ! Parte 01

Então, (Seunome) e (suaamiga) são duas estudantes de jornalismo ! Se mudam para Santos SP pra terminar os 3 anos restantes da faculdade ! Algum tempo depois, são convidas para acessorar jogadores de futebol do SFC.
Antes de (Seunome) e (suaamiga) irem ao CT Rei pelé , o Presidente Luis Alvaro combina de se encontrar com Você e sua amiga , pra explicar mais sobre o que eles querem , as metar que ele e o Clube quer alcançar e como funciona dentro do Centro de Treinamento do SFC .
O Presidente Luis Alvaro entao marca com ambas em um restaurante  proximo ao CT .
No restaurante .
Luis A . :- Obrigado por virem , aliás as senhoritas são muito bonitas .
Você : - Obrigada ,
Luis A. : - Mas nao vamos perder tempo , vamos direto ao assunto .
(suaamiga) :- Claro .
Luis A . :- Entao , como disse  as senhoritas , eu e o SFC queremos alcançar metas .Queremos alcançar titulos , é claro , mas também queremos preparar a carreira de nossos garotos, preparar eles pra entrevistas , e quando não der mais pra segurar eles aqui , os mandarem pros times de fora .
Você : - Sim , ainda falta 3 anos pra nós terminarmos a faculdade .
Luis A. : - Mas , como eu vi nas fichas de vocês , que ja estão bem adiantadas , e fiquei sabendo que sempre querem ficar atualizadas sobre tudo . Se vocês aceitarem a nossa oferta para acessorar dois de nossos jogadores , poderam receber e terminar de paga ra faculdade de vocês e tambem se aprimorar mais . Entao aceitam ?
Você - Claro que aceitamos poxa inrrecusavél .
suamiga - na hora (risos)
Luiiz A. - to vendo que vão se dar bem com nossos garotos, ! entao vamos pro CT ?
Você - sim sim, mais antes uma pergunta ! Sao todos ?
Luiz A. - apenas dois .
Voces vao conhece-los .


CONTINUA

5 comentários: